Viajar é sem dúvida uma das melhores coisas da vida. Se você quer viajar sem preocupações, é bom conhecer o seguro viagem e saber como ficar protegido de vários imprevistos.
Os seguros de viagem cobrem, principalmente, atendimentos médicos de urgência e emergência.
Entretanto, eles oferecem outras garantias para os usuários, como indenização no caso de extravio de bagagem, repatriação do corpo em caso de morte e até funeral. Os seguros serão tão completos quanto os pacotes assinados. Sim! Você poderá fazer um seguro básico ou um super completo.
Proteção para você viajar sem preocupação
Para casos de cancelamento ou interrupção de viagem.
Remoção inter-hospitalar, assistência médica e odontológica, inclusive COVID-19 em caso de urgência.
Você recebe uma indenização em dinheiro.
Fundada pelo corretor de seguros Marco Aurélio Ribeiro, profissional com larga experiência na transferência e gerenciamento de riscos, atuando há mais de 30 anos na administração e estruturação de sólidas empresas da indústria do seguro.
Fazemos parte do Grupo GC do Brasil S/A, empresa de atuação nacional, presente em mais de 13 estados, contando com uma equipe constituída por mais de 1.500 colaboradores localizados estrategicamente em vários municípios do país, composta por mais de 120 corretoras de seguros.
O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. Normalmente é feito para destinos internacionais, onde os planos de saúde brasileiros que usamos no dia a dia não tem validade.
Os dois serviços são chamados comumente de seguro viagem. Porém, é preciso estar atento na hora de pesquisar e de fechar o contrato. Na prática, a principal diferença está em quem pagará pelo serviço no momento que for utilizado. é uma questão de quem desembolsará o pagamento.
Em primeiro lugar porque é uma exigência de muitos países aos viajantes e o comprovante pode ser solicitado no momento da imigração. Sem o seguro contratado você sequer entra no país. Mas fora isso, acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. Se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Poucos países atendem gratuitamente estrangeiros na rede de saúde pública. Será necessário pagar por consultas médicas, remédios e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale a pena correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem internacional ou nacional antes de iniciá-la.
Vender seguros e serviços dos melhores grupos de empresas do mercado, orientando as pessoas e empresas na escolha daqueles que atendam suas necessidades, prosperando como empresa ética e responsável socialmente, garantindo a qualidade combinada.
Ser referência na distribuição de seguros e serviços, visando excelentes resultados para seus clientes, colaboradres, parceiros e acionistas.